Pessoas queridas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Será que descanso hoje?

Gostaria de dar mais atenção a todos, mas são tantas tarefas, que quase nem tenho tempo para mim. Tenho "milhares" de livros para ler (comprados e lacrados ainda), que estão chorando... preciso lê-los... rsrsrsrs
Crianças para cuidar, casa para limpar, meus plantões como fotógrafa... help me!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas o dever me chama. É muito bom unir o trabalho e o prazer, e é isto que sinto quando estou pintando.
Tenho também, muitas encomendas na "fila". Como é bom quando reconhecem o nosso trabalho, não é?
Este joguinho de descanso de copos, fiz para uma pessoa super simpática, de Londrina, a Fernanda. (trabalho entregue)
Bem, pretendo fazer uma visita aos amigos e nanar, pois amanhã tem muito mais para fazer.
Ah, sem contar nos pintores inúteis que iriam pintar um quarto aqui de casa. Também estou acumulando a função de pintora de paredes... quem quiser me contratar... kkkkkkkkkkk... já falei para o maridão que o trabalho não sairá de graça... afinal, meu aniver está pertinho... 10 de junho (guardem esta data, hein)


Beijinhos mágicos no coração de todos,






Sonia Goffredo

Um comentário: