Pessoas queridas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meus gatinhos fofinhos!!!!!!!!!!!!

Bom dia turma,
estou na fase "gatos". Amo estes bichanos, e não poderia de deixar de pintar alguns fofitos. Logo terão mais, mas por enquanto...

 
Estes gatinhos estão dodóis... fazem parte de uma caixa de remedios que estou terminando de pintar... quer adotar também... (é uma encomenda, mas gostei tanto... acho que fica com a "mamãe aqui" rsrsrs)

Este enfeite de porta, é muito fofo, mas tinha um peixinho vermelho que acho, um deles comeu...

Esta gatinha branquinha é um agarradinho de vaso. Não é um mimo!


Beijinhos mágicos,


Soninha

Um comentário:

  1. Lindos teus trabalhos.

    Vou deixar um Selinho da Amizade para vc.
    Beijinho

    https://lh5.googleusercontent.com/-CKxc_XL7ZpY/TpT_e9kBDSI/AAAAAAAABio/nWogPslTjFA/s144/scan0007x.jpg

    ResponderExcluir