Pessoas queridas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Caixinha de esmaltes/batons

Olá turma das artes!


Ontem, fiquei o dia inteiro passando "fundo" nas minhas peças. Quando chegou a hora tão esperada de pintar, cadê as forças? Mas hoje, começarei cedo. Tenho uma família de corujinhas para pintar.  
Ah, e a contagem regressiva para a Mega artesanal? Eu estou super animada. Irei no dia 26. Quem não puder ir, não se preocupe. Postarei fotos das novidades.


Esta caixinha, super delicada, terminei neste fim de semana, e já foi embora!


Ótima semana a todos!



3 comentários:

  1. Olá Sônia!
    Que caixinha mais linda! Belo trabalho, parabéns!
    Tenha uma excelente semana!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “AGORA OLGA FEZ IOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hi
    Good way of describing this. Good to see that some people really write good content nowadays!

    ResponderExcluir
  3. lindas como sempre parabens!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir