Pessoas queridas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Aniversário de Harry Potter

Olá crianças, hoje começa minha correria com as crianças. As aulas recomeçaram. O bom, é que eles estão felizes por retornar. Não passeamos muito (a verba tá curta), mas foi boa.
Mudando um pouco de assunto, vocês sabem que minha filha mais velha participou de um concurso de bolos. Bem, infelizmente ela não ganhou, mas o que me deixou indignada, é os autores  do concurso, não respeitaram as próprias regras e dois, dos três colocados teriam que ser desclassificados, mas mesmo assim ganharam!!!!!!!
Perderam por completo minha credibilidade.
O lado bom de tudo isto, é que minha filha se divertiu fazendo o bolo e seguindo as regras.
Podem ter certeza, que o primeiro sorteio da Lojinha, será transparente e honesto.

Olha o bolo que minha filha fez!!!!! Delícia!
(Segundo as "regras", tinha que ser igual ao do filme, inclusive as letras)

                                      Ontem, dia 31/08, foi aniver de Harry Potter. Parabéns!

                                                                  Beijinhos mágicos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário