Pessoas queridas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

TINTA AMERICANA - Decoart

Todos sabem que amo pintar! Amo pincéis novos (tenho uns que nem sei para que servem)...
Amo tintas novas também. E fazia um tempão que queria muito usar as tintas AMERICANA , da DECOART. E meu desejo se realizou!!!!!
Eis que vou visitar minha grande amiga, Mirna, proprietária da loja VILLA ARTEIRA, no centro de Santo André, e o que vejo? Isto mesmo, estas lindas tintas.  Yes, pessoal do ABC, sorte a nossa!
Adquiri a famosa tinta que brilha no escuro, e já coloquei em um monte de coisitas de Halloween! E a outra tinta, é de quadro negro! Tenho uma ideias muito legais para aplicá-la!
Tem uma infinidade de cores!!!! Quem quiser adquirir, tem que correr, pois já estou selecionando as minhas...rsrsrs

Quer conhecer a VILLA ARTEIRA, clique aqui!!!
Fácil acesso. No centro de Santo André!

Beijinhos mágicos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário